5 tendências em alta para pequenas empresas

Em um ano de crise, muita gente pensa em começar o próprio negócio. Para ter sucesso, é preciso se preparar. Os pequenos empresários devem estar sempre atentos em novas tendências para que invistam nas coisas certas. É preciso se comunicar com as novas gerações e ter uma forte presença online para conquistar o público.

O site da revista Entrepreneur listou alguns aspectos que devem ser levados em consideração por aqueles que querem abrir um pequeno negócio em 2016. Confira abaixo:

1. Geração Y
Um relatório publicado pela U.S. Chamber of Commerce Foundation mostra que os membros da geração Y preferem estar sob uma liderança mais compreensiva. Aspectos como transparência, colaboração e um bom balanço entre vida pessoal e profissional garantem não só conforto, mas sucesso. Os Millenials também se adaptam facilmente aos avanços tecnológicos e, com uma comunicação constante com as marcas, priorizam a qualidade de produtos e serviços.

Justamente por prezarem pela qualidade e ética, esses jovens preferem usar a tecnologia para cuidar dos negócios. Tudo isso através de serviços como os que facilitam a realização de encontros e conferências online e plataformas de otimização do fluxo de trabalho e administração.

Veja a Matéria Completa Aqui